Menu

Posse dos novos servidores da prefeitura de Rio Branco ocorre na próxima segunda (17)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco vai realizar na próxima segunda-feira, dia 17, a solenidade de posse dos novos servidores da Secretaria Municipal de Educação (SEME) em Rio Branco. Serão novos professores, cuidadores, nutricionistas e motoristas empossados.


O evento será realizado a partir das 8 horas, no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac). A posse dos aprovados é referente ao concurso público n° 01/2019.

Publicidade

O concurso abriu cargos públicos efetivos para o preenchimento de 553 vagas na capital acreana e teve de ter as provas reaplicadas após acusações de falhas. A banca organizadora do certame foi a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fundape), da Ufac.


Do total de vagas, 200 são para Professor da Educação Infantil/ Pré-Escola; 138 para Professor do Ensino Fundamental/ 1º ao 5º ano – Urbana; 30 para Professor do Ensino Fundamental/ 1º ao 5º ano – Rural; 73 para Professor da Educação Especial/ Mediador; 05 para Professor da Educação Especial/ Libras; 10 para Professor da Educação Especial/ Bilíngue; 02 para Nutricionista; 85 para Cuidador Pessoal; e 10 para Motorista.


O período de trabalho é de 25h a 40h semanais com remuneração variando no valor de R$ 1.162,80 a R$ 3.447,35 conforme o cargo.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido