Apesar de dados registrarem diminuição em alguns crimes, o índice de violência tem alcançado níveis alarmantes na capital acreana. A “guerra” entre organizações criminosas rivais tem atingido a população. Nessa sexta-feira, 14, mais um caso de assalto entrou para as estatísticas. Desta vez, o filho do ex-comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Mario Cesar Freitas, foi vítima de um assalto em Rio Branco.
O caso foi divulgado pelo próprio militar em sua página no Facebook. Segundo o coronel, seu filho estava saindo da escola, o Colégio Meta, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os bandidos apontaram uma arma de fogo para o jovem e tomaram o celular da vítima. Em desabafo Mario Cesar escreveu: “Realmente está difícil viver em Rio Branco”, comentou o ex-comandante.
Coronel Mario Cesar foi o primeiro escalado para o comando-geral da PM no governo Gladosn Cameli, no início do ano passado. Depois, foi substituído pelo coronel Ezequiel Bino. Atualmente quem chefia o comando da PM é coronel Ulysses Araújo.
Em 2019, Mario Cesar destacou planejamentos e operações preventivas nos bairros considerados “problemáticos” como suporte para conter a criminalidade.
César Tralli vai se afastar do Jornal Hoje, na Globo, nos próximos dias. O âncora…
Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB), identificados como Ruan Costa dos Santos, de 19…
O Deputado Federal Coronel Ulysses (União Brasil-AC) reafirma seu compromisso com a saúde e o…
O médico infectologista Thor Dantas divulgou nas redes sociais que o velório de seu irmão,…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta sexta-feira, 27, que os servidores públicos do Estado…
Representantes do governo do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da Associação Comercial, Industrial…