Menu

Operação Hórus no Juruá: PM faz 239 abordagens e detém um foragido da Justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar realizou na primeira semana de fevereiro mais uma edição da Operação Hórus, que é um programa do Ministério da Justiça e Segurança Pública, no município de Mâncio Lima.

Durantes as ações, foram realizadas 239 abordagens. Um homem acabou capturado em cumprimento a mandado judicial de prisão e foram feitas duas conduções para a delegacia -uma por tráfico de drogas e outra por desobediência.

Anúncio

A Operação Hórus visa coibir ações de organizações criminosas e a captura de foragidos na região de fronteira com o Peru.

O Comandante do 6° BPM, Major Evandro, disse que ações como essa levam a presença do Estado e reprime a movimentação de criminosos na região.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.