Menu

Em Xapuri, Polícia Civil investiga denúncia de estupro de garota de 4 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O crime ocorreu no bairro Sibéria e está sendo investigado sob sigilo pela Polícia Civil de Xapuri. O delegado Alex Danny atendeu a reportagem do ac24horas no começo da noite deste sábado, 8, mas afirmou que ainda não poderia prestar informações sobre o caso.

Informações obtidas por meio de uma fonte dão conta de que o suspeito é um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica recém-saído do presídio Francisco D’Oliveira Conde. Ele seria, de acordo com essas informações, parente da vítima.

Anúncio

O Conselho Tutelar de Xapuri, por meio de uma das conselheiras, confirmou a denúncia e informou que acompanha o desenrolar da investigação policial. A criança foi atendida no Hospital Epaminondas Jácome com indícios fortes de violência sexual.

Ainda segundo as informações levantadas pelo ac24horas, o suspeito havia sido detido, mas sua prisão não havia sido decretada até a noite do sábado. O delegado prometeu fazer esclarecimentos sobre o assunto nas próximas horas.

Outras informações a qualquer momento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.