Menu

Pesquisar
Close this search box.

Divulgado resultado de pedidos de isenção do concurso público do IDAF

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), divulgou o resultado da análise dos pedidos de isenção, referente ao concurso público destinado a formação de cadastro de reserva profissionais de nível médio e superior para atender as necessidades de suporte operacional e apoio do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF).


O resultado foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (07). A lista dos candidatos que tiveram seus pedidos de isenção deferidos, estão na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição e nome do candidato, em ordem alfabética.

Anúncios


Os candidatos não relacionados neste edital tiveram a isenção negada.


O candidato poderá contestar o indeferimento da isenção, exclusivamente mediante preenchimento de formulário digital, que estará disponível no site www.ibade.org.br, a partir das 8h de segunda-feira (10) de fevereiro de 2020 até às 18h de terça-feira (11).


Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao processo por meio dos telefones 0800 668 2175 / (21) 3674-9190 e 3527-0583 – Rio de Janeiro, pelo e-mail: atendimento@ibade.org.br.


Veja o resultado, clicando aqui. 


idaf

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido