Menu

De olho na prefeitura de Sena, Gerlen recua na Aleac e evita confronto com adversários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a iminência de deixar a função de líder do governo, o deputado Gerlen Diniz (Progressistas) adotou uma nova postura nos debates da Assembleia Legislativa. Desde o início dos trabalhos legislativos, o parlamentar tem evitado confronto com os deputados da oposição e da ala independente.


A postura ficou mais clara ainda após a sessão desta quarta-feira, 6, quando o deputado Roberto Duarte (MDB), ao apresentar na casa o ofício, com pedido de intervenção federal na segurança pública, deu uma série de alfinetadas no líder. Até o ano passado, se algo desse tipo ocorresse, rapidamente Gerlen subia a tribuna e batia boca com os adversários, mas dessa vez isso não ocorreu.

Publicidade

O líder preferiu ser mais didático e relatar o que o governo pretende fazer para tentar amenizar o problema da segurança pública, sem bater de frente com o deputado emedebista. O ato chamou a atenção de todos que estavam presentes no plenário.


Nos bastidores, o comentário que circula é que Gerlen que está em pré-campanha para a prefeitura de Sena Madureira não tem interesse de se indispor com ninguém e muito menos se desgastar publicamente. Diniz deve participar de uma reunião com o governador Gladson Cameli nos próximos dias e definir o seu futuro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido