O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse durante discurso na sessão desta quinta-feira, 6, na Assembleia Legislativa que a crise na segurança pública é tão aguda que o assunto foi o único tema no parlamento estadual ao longo da semana.
Ao comentar sobre a proposta de Gladson Cameli de promover um grande encontro entre governo, poder judiciário, bancada federal e deputados estaduais para discutir a segurança pública no Acre, Edvaldo usou a ironia para falar sobre a iniciativa.
“A água bateu no nariz do governador, como se diz no interior. Proponho que nós, da Assembleia Legislativa, definamos os pontos que vamos levar à essa reunião, que é importante. Durante esses dias discutimos e aprontamos soluções que podem contribuir para que o Acre comece a vencer essa crise aguda na segurança pública”, disse.
O parlamentar sugeriu ao presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, que suspenda a sessão para que os deputados discutam o que vão apresentar ao governo como sugestão.
Segundo Edvaldo, Gladson, durante a agenda que cumpre em Brasília nesta semana, já fez o convite aos deputados federais e senadores e o encontro já deve acontecer no próximo domingo, 10.
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…
À medida que a disputa presidencial de 2026 começa a tomar forma, o Brasil se…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, compartilhou sua última mensagem de Natal como presidente…