Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na volta do recesso, Márcio Oliveira lê carta na Câmara de Vereadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A volta dos trabalhos na Câmara de Vereadores de Rio Branco, na manhã desta terça-feira (04) foi marcada por uma sessão solene presidida pela presidente em exercício, Lene Petecão (PSD), e contou com a participação do Chefe da Casa Civil, Márcio Oliveira, designado pela prefeita Socorro Neri (PSB) para ler a Carta Governamental.


A prefeita Socorro Neri (PSB) está em agenda em São Paulo, onde realizou reunião com Controladoria da Prefeitura de São Paulo e tem agenda marcada com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Segundo informações repassadas ao ac24horas, a prefeita retorna neste sábado (08).

Anúncios


Oliveira leu a carta governamental e destacou que as ações como a reforma administrativa que a Prefeitura realizou, resultou na boa saúde fiscal das contas do município. Ele destacou que a Prefeitura vem realizando investimentos na área de saúde e educação sempre acima do limite mínimo estabelecido por Lei.


Oliveira destacou que será realizada uma audiência pública para debater a tarifa do transporte coletivo de Rio Branco e afirmou que em todos os estados a política de transporte coletivo é de Estado.


O Chefe da Casa Civil, em nome da prefeita, agradeceu o apoio dos vereadores e destacou que, “espera que a Câmara continue com a sua independência legislativa, e afirmou que a Prefeitura estará sempre aberta a todos os vereadores”.


O evento contou com participação de autoridades do Tribunal de Justiça, Zenice Motta, e o Procurador Sammy Barbosa, do Ministério Público do Acre (MPAC).


Foto: Victor Augusto

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido