Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na frente de Gladson, Petecão pede desculpas à Moro por causa de declaração de secretário de segurança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante reunião na tarde desta terça-feira, 4, entre o governador Gladson Cameli e a bancada acreana junto com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Mouro, houve um momento constrangedor quando o Senador Sérgio Petecão (PSD) pediu, na frente de todos, inclusive de Gladson, desculpas ao ministro do governo Bolsonaro.


Petecão disse que pedia desculpas em nome da população. O motivo foi a declaração dada pelo Secretário de Segurança Pública do Acre, Paulo Cézar, durante entrevista na semana passada, quando afirmou que a presença de 64 policiais da Força Nacional no Acre não passa de falácia.

Anúncios


“Eu pedi desculpas em nome da população do Acre. Acho que por mais que não se reconheça, o ministro tem ajudado muito o Acre. Na minha humildade opinião, essa desculpa deveria ter partido do secretário. Como ele não fez, eu pedi”, disse Petecão.


O Ministro Sérgio Mouro, após o pedido de desculpas, teria afirmado que achou Paulo Cézar ter tornado pública a opinião sobre a presença da Força Nacional.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido