Menu

Bombeiros resgatam bicho-preguiça em fios de alta tensão no bairro Morada do Sol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um jovem bicho-preguiça precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira, 3, depois de escalar um poste e ficar nos fios de alta tensão localizados no bairro Morada do Sol, em Rio Branco. O animal foi avistado primeiramente pelo estudante André Costa, que caminhava pelo bairro com seu cachorro.

Costa viu o bicho-preguiça dentro de uma lixeira localizada numa praça do bairro. Foi então que resolveu ligar para os bombeiros para que retirassem o animal de lá em segurança.

Anúncio

Só que enquanto o jovem aguardava o resgate dos militares, o animal saiu da lixeira, escalou um poste de energia elétrica e ficou sob os fios de alta tensão. Por sorte, a equipe chegou ao local e resgatou o bicho-preguiça dos fios.

O animal não apresentava nenhum ferimento ao ser resgatado. No bairro, existe uma região de mata com um córrego que dá acesso ao Igarapé São Francisco, onde é comum a presença desse e outros tipos de animais.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.