Menu

Após morte de empresária, família decide vender loja Karol La Belle

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em meio à dúvida de centenas de clientes, uma prima da empresária Ana Karoliny Rocha de Andrade, que era proprietária da loja de roupas femininas Karol La Belle, em Rio Branco, respondeu alguns questionamentos nesta sexta-feira, 31, e afirmou que a família da empresária conhecida como Karol optou por vender a loja.


Segundo informou uma prima da empresária, não foi uma decisão fácil, mas explicou os motivos. “Não temos condições psicológicas para enfrentar isso. Para nós está sendo muito difícil, porque esse era o sonho dela”, disse a familiar. De acordo com ela, a loja já foi vendida e nos próximos dias será reinaugurada pela nova proprietária, cujo nome não foi informado.

Publicidade

No pacote da venda, entrou tudo que estava dentro da loja, inclusive a conta no Instagram, que hoje tem mais de 23 mil seguidores. Somente a marca Karol La Belle não foi vendida. “Quero que compreendam que quem vai estar à frente nesse recomeço é uma pessoa que Deus providenciou para dar continuidade a essa história linda que a Karol construiu”, comentou a familiar.


A loja tinha cinco anos de existência. Apenas uma poltrona que ficava dentro da loja foi colocada à venda separadamente, pois era um móvel pessoal de Karol. “As roupas, tudo que tinha dentro foi vendido num pacote”, informou uma das primas.


A prima de Karol aproveitou para desejar sucesso à nova proprietária e agradecer as inúmeras mensagens e carinho recebido pelas clientes da loja após a notícia trágica. “Continuem orando pela Karol e por nossa família. Além de clientes, vocês eram amigas dela [Karol]. E ela amava todas como se fossem da família. Não está sendo fácil perder um anjo como era a Karol”, lamentou”.


Karol Andrade era natural da cidade de Brasileia, no Acre, e morreu no final de semana passado, aos 36 anos, após complicações no pós-operatório depois de ser submetida a uma cirurgia bariátrica. A cirurgia ocorreu numa clínica particular na cidade de Salvador (BA). Ela era proprietária de uma das lojas de moda feminina mais conhecidas da capital acreana. A loja Karol La Belle foi uma das pioneiras de sucesso nas redes sociais em Rio Branco e conta com mais de 23 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido