Menu

Pesquisas por “vírus da cerveja corona” crescem 1.100% após crise na China

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De acordo com o ‘Google Trendes’, muitos norte-americanos tem associado o Coronavírus com a cerveja

O crescimento desenfreado de casos de pessoas infectadas com o coronavírus está preocupando o mundo inteiro. A crise iniciada na China já matou ao menos 170 indivíduos e tem mais de 7.700 casos confirmados.

Anúncio

Porém, nos Estados Unidos, além do medo dos cidadãos, o surto está causando um efeito curioso: de acordo com o “Google Trends”, desde os primeiros casos observados, o país registrou um aumento de 1.100% nas buscas pela cerveja mexicana “Corona”.

Entre as pesquisas mais frequentes, “beer virus” (vírus da cerveja) e “corona beer virus” (vírus da cerveja corona) ganharam destaque na plataforma, o que mostra que muitos norte-americanos estão associando o coronavírus à marca do México.

Fonte: JORNAL MEIA-HORA

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.