Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem que tentou matar esposa se entrega na Delegacia da Mulher de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Roberto Abreu Silva, de 24 anos, que tentou matar a ex-esposa, Edna Lima, à facadas na noite de domingo, 26, se entregou na sede da Delegacia da Mulher (Deam), no início da tarde desta quarta, 29.


Segundo o delegado Alexnaldo Batista, titular da Deam, como há um mandado de prisão contra Roberto por tentativa de feminicídio, ele será enviado imediatamente ao Complexo Penitenciário Manoel Neri.

Anúncios


O caso aconteceu na Vila Santa Luzia, na BR-364 na noite de domingo, 26, e na segunda, 27, Edna procurou a Deam para denunciar o ex-companheiro.


O casal viveu junto por 4 anos e está separado há 2 anos, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.


Segundo Edna no início noite de domingo estava sentada em frente à casa de uma amiga na Vila Santa Luzia, quando ele chegou embriagado e queria conversar. Como ela se recusou, Roberto saiu e voltou com uma faca, passando a lhe golpear. Quando ela estava na unidade de saúde do Santa Luzia ele foi ao local e afirmou que “voltaria para terminar o serviço”.


“ Desde a separação ele me ameaçava de morte, mas achei que não teria coragem”, conta a mulher que foi atingida com 3 facadas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido