Menu

Acrelândia abre processo seletivo com vagas para o nível médio e técnico em enfermagem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Acrelândia, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (29), tornou pública abertura de edital que trata sobre processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para atuar no âmbito municipal.


O prazo de validade do processo é 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que comprovada à necessidade do serviço pela administração.

Publicidade

As inscrições serão realizadas nesta quinta-feira (30) e encerram no dia 03 de fevereiro, no horário de 07h às 11h e das 13h às 17h, no Prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na Avenida Edmundo Pinto nº 498, em Acrelândia.


São disponibilizadas 17 vagas para contratação imediata. A remuneração varia entre R$ 1.045,00 até R$ 1.400. A carga horária para todos os cargos são de 40h semanais.


São ofertadas quatro vagas para visitador social, seis vagas para técnico de enfermagem (necessário ter curso técnico), duas para recepcionista, e cinco vagas para agente de combate a endemias.


Para mais informações, clique aqui. 


acere

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido