Menu

Rapper faz música declarando “paz e salvação na quebrada do Acre”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“A verdadeira intenção dessa música é declarar a paz, jovens trazendo alegria pras suas mães, saindo do crime”, explicou, o artista de rap e produtor musical, Taide Severiano de Azevedo, o “Shethyel Beat’s”, de 25 anos.


Para “Shethyel Beat’s” a letra de sua música representa o desejo de que todo o jovem pode ter uma uma nova chance. Ele é morador do Rosa Linda, em Rio Branco, e gravou um clipe chamado “Paz Quebrada!”.

Publicidade

Em entrevista a reportagem do ac24horas, o artista contou que teve contato com o Rap, em 2005 e, desde então, faz parte de um grupo chamado “Alvos de Cristo”, que já tem 15 anos de estrada.


“Componho desde os meus 10 anos de idade, já tenho 3 CDs gravados, e 7 músicas na plataforma digital YouTube com mais de 1.200 inscritos. Esse clipe foi gravado aqui em Rio Branco mesmo”, afirmou Shethyel Beat’s.


“A inspiração desse rap veio de Deus para o meu coração, numa madrugada compus e já gravei tudo na mesma noite. Fiz a mixagem e masterização tudo na mesma madrugada dentro do meu estúdio, em meio as muitas guerras em nosso Acre, e o intuito foi declarar a paz em todo o Acre“, encerrou.


Veja o vídeo:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido