A polícia civil do município de Epitaciolândia prendeu nessa quinta-feira, 23, um homem acusado de invadir a casa de um policial civil aposentado e roubar diversos objetos da vítima. Segundo os investigadores, o suspeito também teria levado uma arma pertencente ao dono da residência.
Em poucas horas, os agentes da Polícia Civil, numa ação coordenada pelo delegado Luís Tonini, conseguiu recuperar os bens roubados e prender o acusado. De acordo com os agentes, o acusado teria se aproveitado da ausência do aposentado, para arrombar, entrar e levar objetos.
Durante todo o dia de ontem os policiais estiveram empenhados na caçada ao suspeito, que foi localizado e levou a equipe de polícia até o local em que escondeu os objetos roubados.
Tudo estava escondido numa área de matagal, próximo ao cemitério da cidade, dentro de sacos. Até parte da feira do mês feita pelo aposentado foi levada, bem como um televisor, receptor, caixa de som e um revólver. Todos os objetos foram recuperados pela polícia.
Segundo o delegado, foi um trabalho rápido da equipe. O caso agora está nas mãos do Judiciário.
Com informações O Alto Acre
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…