Menu

Caso Amanda e Thauan: polícia militar prende mais um envolvido no duplo homicídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais militares de Sena Madureira prenderam na tarde deste domingo (19) mais um envolvido na morte dos adolescentes Amanda Paiva e Thauan Oliveira. Juscelino da Silva de Jesus, conhecido por Farinha (18), residente no Segundo Distrito, onde o crime ocorreu em dezembro passado. Com esse, já são 9 presos e apreendidos por determinação judicial, acusados no duplo homicídio.


De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi cumprido nas imediações da comunidade Santa Apolónia, no Rio Purus, próximo a Boca do rio Iaco. “Ele estava dentro de um batelão. Populares que estavam na embarcação ainda quiseram escondê-lo, mas conseguimos encontrá-lo”, disse um policial.

Publicidade

Ao ser indagado sobre a acusação, Farinha teria confessado o crime. O mesmo estava sendo procurado há vários dias.


Com mais essa prisão, já são 6 maiores de idade presos e 3 menores apreendidas no caso Amanda e Thauan. O Delegado Marcos Frank e o Tenente Diniz afirmaram que o caso está completamente elucidado. Farinha será ouvido nessa segunda-feira e posteriormente encaminhado ao presídio Evaristo de Moraes, onde outros 6 comparsas estão presos aguardando andamento do processo e posterior júri popular.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido