Menu

Gladson participa de noite de hambúrguer com aprovados da PC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos aprovados e classificados no cadastro de reserva para agente e escrivão do último concurso público da Polícia Civil tiveram uma noite inusitada nessa segunda-feira, 13, em Rio Branco. Eles fizeram o convite e o governador Gladson Cameli (Progressistas) aceitou participar de uma noite de hambúrguer, reunido com os candidatos.


Um dos aprovados foi filmado dizendo: “nunca imaginei na minha vida estar na casa de um amigo, comendo um hambúrguer e jogando conversa fora com o governador do estado. Nunca imaginava”. Outra aprovada completou: “se alguém falasse, eu não acreditava”, aos risos.

Publicidade

Além de um momento de descontração, o encontro também tratou da promessa de Cameli de contratar ainda no primeiro semestre de 2020 todos os aprovados em situação de cadastro de reserva. “Eu já acredito que deu certo”, afirmou um dos aprovados.


Gladson agradeceu o convite e reafirmou o compromisso firmado com o grupo. “Isso me dá uma força muito grande. Às vezes eu penso: “será que eu tô maluco, será que tô fazendo alguma coisa de errado?”. Vocês não sabem a importância que essas palavras têm pra mim”, disse.


A comissão dos agentes e escrivães do cadastro de reserva da Civil disse ao ac24horas que a noite de hambúrguer com o governador e sua equipe foi um encontro informal para reafirmar o total apoio ao seu governo. “O sentimento que tenho é o mesmo que a grande maioria dos colegas também sente, pela sua humildade e caráter”, destacaram os agentes ao governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido