Menu

Duas pessoas são executadas com tiros na cabeça em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As guerras entre facções não cessam e a noite desta quinta-feira (9) e madrugada desta sexta-feira (10) foi marcada com mais dois homicídios registrados na capital.


Uma mulher identificada como Dangêla Maria de Souza, de 53 anos, foi executada com um tiro na cabeça dentro de sua própria residência localizada na rua das Mangueiras, no bairro Vitória, em Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Dangêla estava dormindo com os filhos e o marido, quando três homens não identificado invadiram a residência, quebraram a porta da casa, foram até aonde a vítima que estava no sofá e efetuaram um tiro de escopeta na cabeça de Dangêla. No momento da ação dos criminosos, as luzes da casa estavam apagadas e ninguém da família conseguiu ver os membros da facção. Após ferir a mulher, os faccionários fugiram do local.



A ambulância do Samu, foi acionada ao chegar ao local, os paramédicos encontraram Dangêla ainda viva, foi prestado os primeiros socorros e quando a mulher já estava sendo encaminhada do Pronto Socorro de Rio Branco, ela não resistiu e morreu dentro da viatura.


O próprio Samu encaminhou a vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O local do homicídio foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos dos peritos em criminalística.


Outro homicídio


Na madrugada desta sexta-feira, 10,  um homem identificado como Francisco Neri de Freitas,  de 42 anos, mais conhecido pelos amigos por “toquinho” foi morto com dois tiros. O crime aconteceu na Travessa da Pista, na Comunidade Esperança, no bairro da Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, a vítima estava bebendo com amigos quando quatro homens em posse de armas de fogo, invadiram o local pulando o muro. Os amigos de Francisco ao perceberem que os criminosos dentro da comunidade correram e deixaram a vítima sozinha. Os bandidos chegaram ainda a perguntar qual a facção que Francisco pertencia e antes de dar uma resposta, a vítima foi atingida com dois tiros, um na cabeça e outro no peito. Após a ação os criminosos atiraram várias vezes em direção das casas e fugiram pelo mesmo local que entraram.


A Polícia Militar foi acionada e isolou área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida os policiais colheram informações e fizeram rondas na região em busca de prender os membros da facção, mas ninguém foi encontrado.


O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Publicidade

Os homicídios já estão sendo investigado pelos Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido