Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eliane sugere colocar dinossauros na entrada de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco pode receber um atrativo turístico pra lá de ousado. É o que informou a secretária de Turismo e Empreendedorismo do Acre, Eliane Sinhasique, nesta quinta-feira (9). Por meio das redes sociais, a titular da pasta abriu uma espécie de enquete para saber se os rio-branquenses aprovam ou não a novidade.


Segundo Sinhasique, os monumentos seriam colocados na região conhecida como “Quatro Bocas”, situada no quilômetro 25 da BR-364. A ideia é levar em conta a brincadeira a nível nacional de que no Acre existem dinossauros, por ser um lugar distante dos grandes centros urbanos do país.

Anúncios


“Mas também tem outras opções, como índio, o mapinguari, a preguiça giante, entre outros”, salientou a secretária. Para Sinhasique, o pórtico com dois dinossauros gigantes poderia se tornar um grande atrativo e constatar aos turistas que o Acre, de fato, existe.


A ideia partiu da equipe da secretaria de Infraestrutura do Acre, que auxilia a secretaria neste trabalho de reformulação do pórtico de entrada da cidade.


“Preciso da opinião de vocês, estão trazendo a sugestão de colocar dinossauros gigantes… O que vocês acham???”, escreveu em se perfil oficial no facebook. A proposta é que seja algo realmente inusitado, inovador e que chame a atenção, segundo a secretária.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido