Menu

Polícia Militar diz que prendeu mais de 8,5 mil pessoas em 2019 no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar do Acre (PMAC) apresentou nesta quarta-feira (8) os resultados das operações realizadas longo de 2019.

Entre os números divulgados, destaque para a prisão de 8.568 pessoas e apreensão de 1.737 menores de idade. Além do policiamento convencional, 9.670 operações foram realizadas.

Anúncio

Também foram realizadas 413.410 abordagens a veículos, pessoas e embarcações. Estas ações resultaram em 1.532 veículos (265 carros e 1.267 motocicletas) recuperados, 1.589 armas apreendidas (909 armas de fogo e 660 armas brancas) e 2.153 apreensões de drogas.

(Com Agência de Notícias do Acre)

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.