Menu

Perpétua e Edvaldo vão em Embaixada do Irã prestar condolências a general assassinado e são criticados na rede social

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Edvaldo Magalhães e a deputada Federal Perpétua Almeida ambos do (PCdoB), acompanhado de João Vicente Goulart, filho do ex-presidente Jango, usaram suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (06) para relatar a visita que realizaram a Embaixada do Irã, em Brasília.


Na visita, Perpétua e Edvaldo assinaram o livro de condolências e prestaram solidariedade ao povo iraniano pelo assassinato do general Qasem Soleimani, morto quando sua comitiva deixava o aeroporto de Bagdá, junto a integrantes de uma milícia iraquiana aliada do Irã, em um bombardeio, ordenado pelo presidente dos EUA, Donald Trump.

Publicidade

“É preciso condenar veementemente a invasão de países e a destruição de populações inteiras. Precisamos de paz no mundo e precisamos fazer com que ela, de fato, aconteça.



O internauta Francisco Gomes, reagiu indignado e pediu menos demagogia a Perpétua e Edvaldo.


“Quantos livros fúnebres vcs assinaram aqui no Acre por pessoas boas da sociedade que foram mortas por facções deixadas por governos que vcs ajudaram e foram coniventes….. faça me o favor…. menos DEMAGOGIA”, desabafou o internauta.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido