Menu

Governador Gladson Cameli faz novas mudanças na saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de um ano onde o governo patinou na área de saúde, o governador Gladson Cameli quer resultados imediatos para o setor no início de seu segundo mandato.

Para proporcionar a qualidade do atendimento prometido, o governador continua realizando mudanças no comando das unidades de saúde.

Anúncio

No Diário Oficial desta sexta-feira, 3, foram nomeados novos gerentes e assistência à saúde para a Maternidade Bárbara Heliodora, o Hospital da Criança e a UPA da Baixada da Sobral.

Para a Maternidade e o Hospital da Criança que fazem parte do Sistema Assistencial à Saúde da Mulher e da Criança (SASMC) o escolhido foi o enfermeiro Wuesley Daniel Silva, que substitui Silvia Helena De Araújo Carneiro, exonerada do cargo.

Já para o cargo de Gerente de Assistência à Saúde da Unidade de Pronto Atendimento Franco Silva, na Baixada da Sobral, Meyre Anne Rodrigues De Oliveira foi exonerada e dá lugar a José Martins De Souza Júnior.

Uma outra mudança anunciado por Gladson foi a nomeação de Tatiana Calixto, ex-gerente da UPA da Sobral para uma chefia de departamento na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fudhacre).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.