Menu

Bombeiros suspendem buscas por criança que desapareceu no Rio Acre, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas superficiais pelo menino Paulo Henrique, de 6 anos, que sumiu após cair no Rio Acre enquanto brincava com sua irmã no quintal de casa, localizada na Travessa Manoel Bandeira, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

O acidente aconteceu no dia de Natal, no último 25 de dezembro. Desde então, equipes dos Bombeiros percorreram mais de 20 quilômetros de rio em busca da criança, sem sucesso. A última saída da equipe ao rio foi no dia 29 de dezembro.

Anúncio

O porta-voz do Corpo de Bombeiros no Acre, Major Cláudio Falcão, informou que o grupo realiza uma análise junto aos mergulhadores e as buscas podem ser retomadas.

Foram cerca de 72 horas de buscas no fundo do rio e 48 horas de buscas superficiais. Segundo o Major, nesta época do ano, o rio chega ter mais de 10 metros de profundidade, sem oferecer muita visibilidade.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.