Menu

Transformação: secretária do lar ganha dia de beleza na cidade de Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dona Ivanilde já não é mais a mesma mulher. Na véspera de Natal, nesse dia 24 de dezembro, ela encerrou a etapa de uma grande transformação física, mas que também mexeu com seu emocional. Moradora do município de Tarauacá, ela trabalha e sustenta a família como secretária do lar na residência da digital influencer Katyana Aguiar.


Foi Katyana quem deu início a uma grande campanha para ajudar a transformar a aparência de dona Ivanilde, que sustenta uma família com duas filhas praticamente sozinha, sem tempo até mesmo para os cuidados pessoais mais simples. Seu esposo sofre com alcoolismo, por isso ela enfrenta muitas dificuldades no dia a dia.

Publicidade

Pensando nisso, Katyana resolveu compartilhar com seus seguidores a história de Ivanilde e explicar o dia de beleza que seria dado a ela. “Ela recebeu um sacolão e eu fui à casa dela deixar, foi quando vi a casa em que ela mora e o quanto ela é humilde. Ela já trabalha há dois anos comigo e nem eu sabia o quanto ela era humilde”, explicou a influencer em vídeo divulgado no Instagram.


Um vídeo com menos de quatro minutos relata a batalha diária da secretária do lar e o grande dia da transformação total. Na web, a ação recebeu muitos elogios. O vídeo do dia da beleza já possui quase 10 mil visualizações.



“Qual a mulher que não sonho com esse grande dia… E foi graças à ajuda de muitos seguidores e empresários. Meu muito obrigado por tornar isso real”, agradeceu Aguiar nas redes sociais. Mais de 10 empresários ajudaram na transformação, que contou com cerca de um mês de procedimentos dentários e atendimento odontológico completo, salão de beleza, doação de roupas e cestas básicas.


Na última terça-feira, Ivanilde finalizou os procedimentos com prótese dentária e participou de um vídeo de agradecimento. Segundo a influencer, a ideia foi proporcionar dias mais felizes à mulher, a qual considera uma guerreira extremamente batalhadora.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido