Menu

Enteado atira em padrasto ao ver mãe sendo agredida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma discussão entre família quase terminou em morte na noite desta quarta-feira (26). Um homem identificado como Adrilse Nascimento dos Santos foi ferido com um tiro pelo enteado em um residência localizada na rua Enedina Coelho, no Bairro Santa Cecília, localizado no km 9 da BR-364, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Adrilse e sua esposa começaram uma discussão porque a mulher queria ir a casa de uma amiga e o marido não estava deixando. A esposa desobedeceu e mesmo assim seguiu até a casa da sua amiga. Ao retornar para a sua casa, o marido iniciou novamente uma briga e agrediu a companheira. O enteado ao ver a mãe sendo agredida, saiu de casa, voltou com uma arma de fogo e efetuou um tiro que atingiu o padrasto na virilha. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

Publicidade

Moradores ao verem o homem ferido encaminharam Adrilse em um carro a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na conjunto Habitacional Cidade do Povo, em seguida uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu a vítima ao Pronto Scorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militares esteve no local, fizeram várias rondas na região em busca de prender o o autor do crime, mas ele não foi encontrado. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido