Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na véspera de natal, bandidos invadem casa em Rio Branco, rendem família e levam tudo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Não está fácil morar em Rio Branco, trabalhamos para os vagabundos roubarem nossos bens, a segurança não faz seu trabalho, estamos a mercê da criminalidade”. Esta foram as palavras usadas por mais um pai de família que teve sua casa invadida por criminosos na madrugada desta terça-feira (24) no bairro Nova Estação, em Rio Branco, e acordou com uma pistola apontada para a sua cabeça e seus familiares.


De acordo com informações do patriarca, por volta das 3h, quatro homens não identificados, membros de uma organização criminosa, fortemente armados, quebraram a porta da residência foram até os quartos e renderam toda a família. A todo momento os bandidos ordenavam que não olhassem para seus rostos e obrigaram sobre forte ameaças matar as vítimas caso não entregassem todo o dinheiro e pertences.

Anúncios


Os criminosos pegaram as vítimas e os trancaram dentro de um quarto e logo após roubaram todas as televisões da casa, eletrodomésticos, dinheiro, celulares, maquiagens e vários outros pertences, colocaram dentro de um carro Fiat Strada de cor Cinza, placa PMV-5974, da família e fugiram tomando rumo ignorado.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, colheu informações sobre as características dos bandidos e a placa do veículo e em seguida fizeram várias rondas na cidade em busca de prender os membros da facção, mas ninguém foi encontrado.


Durante toda a semana passada e esta semana várias casas foram invadidas e famílias tiveram seus bens roubado. Geralmente a quadrilha vêm agindo pelo final da noite e início da madrugada nas residências.


O caso será mais um roubo a ser investigado pela Polícia Civil, que age lentamente para elucidar os crimes.


Quem encontrar o veículo FIAT STRADA, de cor CINZA, placa PMV-5974, trafegando pela cidade, por favor acionar a Polícia Militar no número 190.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido