Menu

Rio Branco irá celebrar 137 anos com cicleata e arrecadação de alimentos na sexta (27)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita Socorro Neri irá comemorar os 137 anos da capital acreana, celebrado no próximo dia 28 de dezembro, com a ‘Cicleata Rio Branco’. A comemoração será um dia antes, na sexta-feira (27). A concentração será a partir das 19 horas, na Praça da Revolução. Para participar, os participantes devem doar um quilo de alimento não perecível. Os 200 primeiros colocados ganharão uma camiseta do evento.

Assim que retornarem do circuito, na Praça da Revolução, o público poderá apreciar apresentação de diversas atividades culturais para celebrar o momento. A ação da prefeitura conta com apoio da Federação Acreana de Ciclismo.

Anúncio

Os ciclistas irão sair da Praça da Revolução em direção à 4ª ponte, seguindo pela Avenida Amadeo Barbosa, passando pela Via Chico Mendes, a Praça da Juventude e retornarão ao ponto de partida, no centro da cidade.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.