Menu

Jarude rebate Gladson: “minhas propostas já cumpri, mas vou te ajudar a cumprir as suas”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o governador ter respondido às críticas do vereador de Rio Branco Emerson Jarude (sem partido) com relação à Segurança Pública, por meio da imprensa local, o vereador voltou a questionar a atitude do chefe do Executivo nesta segunda-feira (23). Gladson havia dito que se Jarude é “tão homem, que me ajude a resolver os problemas [da Segurança]”.


Em resposta, o vereador dispara: “está pronto para colocar em prática as 10 ações imediatas que vou apresentar ao senhor para melhorar nossa segurança pública?”.

Publicidade

Para Jarude, “não se trata de ser homem, mas sim de ser competente, ter pulso firme e cumprir suas propostas de campanha”. O vereador destacou nesta segunda que Gladson havia se comprometido em dar um basta na violência. “As minhas propostas eu já cumpri, viu?! Mas vou te ajudar a cumprir as suas”, finalizou o parlamentar.


Na semana passada, Emerson Jarude declarou que o governador do Acre era “frouxo” pelo fato de a Segurança Pública não ter contido a onda de assaltos a veículos em Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido