Menu

Concurso juiz substituto: divulgado resultado dos aprovados na prova da segunda etapa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O resultado dos aprovados do Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura do Estado do Acre foi divulgado da edição desta sexta-feira, 20, do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 83). O resultado é referente a segunda prova da segunda etapa (prática de sentença – cível e criminal).

O edital, assinado pelo desembargador-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) Francisco Djalma, que também é presidente da Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos, atende a Resolução nº 75 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Anúncio

O concurso destina o preenchimento de 15 (quinze) vagas para os cargos de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano. A organizadora do certame é a Vunesp.

Veja a lista dos aprovados

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.