Menu

Com Socorro e Kassab, Petecão faz festa de filiação no Boi Cagão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (PSD) reuniu neste sábado mais de mil simpatizantes no 5º Encontro Estadual do PSD, realizado em sua chácara Boi Cagão, em Rio Branco.


Com a presença do presidente nacional do partido, o ex-ministro Gilberto Kassab, do senador Irajá Filho, do Tocantins e da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), Petecão realizou um ato de filiação.

Publicidade

Além da militância, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todos os municípios do Estado marcaram presença. A deputada federal Jéssica Sales (MDB) também esteve presente no evento.


“Com isso o PSD, se consolida como uma força política madura e preparado para os desafios do futuro”, frisou o senador.


Na oportunidade os militantes debateram e registraram as ações de fortalecimento para a sigla, se organizando nos mais diversos setoriais, momento em que foram eleitas as coordenações estaduais que darão continuidade aos debates das temáticas de cada área, por todo o ano de 2020.


“São passos firmes para um partido que foi fundado em 2011, mas que já alcança a maturidade com apenas 9 anos de existência. O futuro promete. Partido forte é partido organizado. Avante PSD”, bradou Petecão aos presentes que aproveitaram uma tarde regada a churrasco e muita bebida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido