Menu

TV Gazeta faz ação promocional para o 1º semestre de 2020

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

TV Gazeta Acre lançou na manhã de sexta-feira, 20, uma ação promocional para o primeiro semestre de 2020, voltada exclusivamente para as agências de propaganda.


Um café da manhã foi oferecido aos parceiros na sede da emissora, onde foi apresentada a ação e suas regras. Além da premiação principal, que é uma viagem internacional para o Uruguai, os participantes podem ganhar ainda outros prêmios de acordo com a pontuação no ranking, no decorrer dos primeiros 6 meses do ano.

Publicidade

Superando a meta, podem alcançar um benefício extra, que os leva também à Buenos Aires, na Argentina. O diferencial dessa ação é que para ganhar o prêmio principal, as agências não concorrem entre si. Todos que atingirem os requisitos das regras da promoção, serão contemplados.


“Pensamos em uma forma não de incentivar uma disputa entre eles, mas de instigar cada um a superar a si mesmo. Cada agência é responsável pelo seu resultado. Um cliente satisfeito fica pra sempre. Todos saem ganhando! Na nossa promoção, todos podem ter acesso ao prêmio. Bom pra eles, bom pra nós e bom pro cliente, que tem um material de qualidade e um cuidado ainda maior por parte de todos os envolvidos”, disse Renata Moura, diretora geral da emissora.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido