Nesta sexta-feira, 20, a Prefeitura de Rio Branco paga o décimo terceiro salário dos seus servidores e adianta o pagamento das empresas que prestam serviço ao município, para que os terceirizados também recebam seu décimo.
No empenho de encerrar o ano em dia com todos os colaboradores, a prefeita Socorro Neri fecha também a folha de dezembro na próxima segunda-feira, 23, com o pagamento do salário dos funcionários, terceirizados e estagiários, bem como fornecedores de contrato com recursos próprios.
São mais de R$ 70 milhões injetados na economia do município, por um compromisso assumido pela prefeita de manter a folha de pagamento em dia, mesmo diante da crise financeira que o país atravessa. “Apesar da crise financeira que atinge todos os municípios brasileiros, estamos honrando os compromissos assumidos e garantindo dignidade aos que nos ajudam a cuidar da nossa Rio Branco”, enfatizou Socorro Neri.
Esse ano, Rio Branco ficou em segundo lugar no ranking brasileiro de capitais que fazem a melhor gestão financeira de seus recursos, segundo estudo realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), e portanto, mesmo não contando com verbas suficientes para solucionar todas as deficiências de infraestrutura, a prefeita e sua equipe trabalham para não comprometer a saúde fiscal do município.
“Em 2020, seguiremos com a mesma responsabilidade e empenho, dando passos importantes e sustentáveis para a melhoria das políticas públicas municipais e da manutenção da nossa cidade (recuperação de vias e ciclovias, implantação de drenagens, coleta e tratamento de resíduos sólidos, eficientização da iluminação pública, dentre outras ações)”, garantiu a prefeita.
Com informações da assessoria de comunicação da PMRB
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…