Conecte-se agora

Vereador relata três assaltos a residências em 24 horas: “não tem mais hora, nem lugar”

Publicado

em

O vereador Emerson Jarude (sem partido) voltou às redes sociais nesta quinta-feira, 19, para explicar a postagem em que chamou o governador Gladson Cameli (Progressistas) de “frouxo”. Para exemplificar suas críticas à atuação da Segurança Pública do estado, ele relatou a denúncia de três crimes semelhantes ocorridos em cerca de 24 horas, em Rio Branco.

As mensagens compartilhadas pelo parlamentar indicam assaltos a residências. “8 da manhã entraram na minha casa, arrombando mesmo, sem medo. Levaram o carro da minha mãe com tudo de casa dentro”, escreveu uma moradora da capital acreana ao vereador.

“Graças a Deus não fizeram nada com as pessoas. De ontem para hoje foram três mensagens semelhantes a esta. A sensação que tenho é de que se você ainda não foi assaltado, é apenas uma questão de tempo para ser”, comentou Jarude.

Segundo o parlamentar, Rio Branco não tem mais hora, nem lugar para práticas de crimes. “A criminalidade tomou de conta. Dizer que está tudo sob controle é maquiar o problema. O Acre precisa de auxílio federal e de um Governador que encare isso de frente”, destacou.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas