Menu

Idosos do Lar Vicentino recebem visitas e presentes de voluntários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mulheres e jovens do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-AC) realizaram uma ação de final de ano no abrigo de idosos Lar Vicentino, em Rio Branco, no final da tarde dessa quarta-feira (18). Os voluntários passaram uma tarde com os internos. Eles ofereceram um ‘chá da tarde’, doaram kits de higiene pessoal para cada um dos idosos, compartilharam histórias, dançaram e doaram carinho e atenção.


A técnica de enfermagem Maria Eugênia, agradeceu a presença do grupo. “Eles oportunizaram uma tarde alegre para nossos idosos. Todos ficaram felizes, não só pelos presentes, mas pelo carinho que deram para eles, que puderem conversar, receber atenção por parte do grupo”, disse.

Publicidade

O representante da Juventude do PSDB no estado, falou que a ação é gratificante. “Você levar carinho, alegria e amor para pessoas onde nenhum bem material lhe interessa mais. O que realmente importa para eles é olhar em seus olhos e perguntar se está tudo bem, escutar suas histórias, suas experiências vividas. Eles só precisam de atenção e amor. Estamos felizes em ter trocado essa experiência de afeto e compaixão ao próximo,” frisou Erick Conde.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido