Depois que centenas de trabalhadores terceirizados protestaram pelo atraso na pagamento na manhã desta quinta-feira, 19, veio a boa notícia.
O governo do estado sinalizou com o pagamento atrasado das empresas. Existem empresas que devem até 5 meses de salário e outras que devem ainda o décimo terceiro salário de 2018.
O débito do governo junto as terceirizadas seria algo em torno de R$ 10 milhões e estima-se que cerca de 4 mil trabalhadores tenham salários atrasados a receber.
Após o anúncio do governo, alguns terceirizados anunciaram que começaram a receber seus vencimentos. A expectativa é que sejam realizados mais pagamentos ao longo desta sexta e da próxima segunda-feira, 22, já que as agência bancárias funcionam em horário reduzido na véspera do Natal e não abrem no dia 25.
“A gente sabia que se fizesse pressão eles resolveriam. Infelizmente, precisou a fazermos toda essa mobilização para receber o que é nosso de direito. Só esperamos que paguem de todos os terceirizados de todas as empresas. Não vai ser justo se apenas uma parte receber, afinal todos trabalham de forma igual”, diz um servidor terceirizado.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…