Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo do Acre emite nota de pesar pela morte do jornalista e poeta Naylor George

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A secretaria de Estado de Comunicação emitiu uma nota de pesar nesta quarta-feira, 18, para lamentar, em representação ao Governo do Acre, pelo falecimento do jornalista Naylor George, ocorrido na madrugada de hoje na Unidade de Tratamento Intensivo da Fundação Hospitalar, em Rio Branco.


O comunicado assinada pela secretária Silvânia Pinheiro e enviado por meio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM), manifesta “profundo pesar pelo falecimento do servidor, jornalista e membro da Academia Acreana de Letras, Naylor George”. O governo diz: “neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares pela grande perda. E agradecemos pela dedicação e trabalho prestado à Fundação Elias Mansour. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”.

Anúncios


O velório está acontecendo na capela do cemitério Morada da Paz, localizado na estrada do Calafate. O enterro será às 17 horas desta quinta-feira. “Respeitosamente, expressamos os nossos mais sinceros pêsames”, finaliza o Estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido