O vereador Emerson Jarude (sem partido) representante da Câmara Municipal de Rio Branco, criticou a atuação do poder público estadual, principalmente das forças de segurança, após mais um caso de roubo a veículo e sequestro ocorrido na noite dessa terça-feira, 17, na capital acreana. Jarude não poupou palavras: “Governador frouxo do cacete!”, esbravejou em seus perfis nas redes sociais.
O parlamentar destacou que Gladson precisa ter “culhão” para enfrentar a onda de criminalidade que assola Rio Branco. “Até quando vai permitir esses roubos diários de carros com sequestro de pessoas?!”, indagou.
Jarude ressaltou ainda que o governador do Acre tem a segurança pública toda para fazer a sua defesa e da sua família. “Nós não temos!”, finalizou.
O Funcionário Público Nilton Ademir do Nascimento, de 51 anos, que foi rendido e sequestrado na sua caminhonete Hilux no cruzamento das ruas Marte e Abacate, no bairro Morada do Sol, em Rio Branco e foi encontrado acorrentado em via pública pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18).
Ele havia saído de casa com destino a uma quadra de futebol jogar bola com os amigos, quando foi abordado por três homens não identificados, membros de uma facção. Os criminosos em posse de armas de fogo, anunciaram o assalto, o sequestraram no seu veículo, o levando a um cativeiro e o acorrentaram.
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…
À medida que a disputa presidencial de 2026 começa a tomar forma, o Brasil se…