O senador Sérgio Petecão (PSD), mesmo afirmando que não iria responder a última nota divulgada pela Secretária de Segurança Pública (SEJUSP) e que não foi assinada, acabou comentando o assunto em suas redes sociais.
Petecão disse, entre outras coisas, que soube que algumas da pessoas que assinaram a primeira nota relataram constrangimento e que o debate em torno da segurança ficou ainda mais negativo.
O senador afirmou ainda que a violência cresce no Acre, enquanto o governo perde tempo com nota. “Por isso é melhor irmos parando por aqui, porque enquanto perdem tempo com notas, a violência cresce em nosso estado. Pensei que era só eu que estava com medo”.
Petecão cita ainda parte da entrevista da juíza da Vara de Execuções Penais ao ac24horas, onde a magistrada afirmou ter medo de andar em alguns bairros de Rio Branco. “Depois que vocês começaram esse debate, muita gente me ligou dizendo que também está com medo, para a minha surpresa, na entrevista da juíza ao site AC 24h, até ela afirmou estar com medo”.
Leia a publicação de Petecão:
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…