O senador Sérgio Petecão (PSD), mesmo afirmando que não iria responder a última nota divulgada pela Secretária de Segurança Pública (SEJUSP) e que não foi assinada, acabou comentando o assunto em suas redes sociais.
Petecão disse, entre outras coisas, que soube que algumas da pessoas que assinaram a primeira nota relataram constrangimento e que o debate em torno da segurança ficou ainda mais negativo.
O senador afirmou ainda que a violência cresce no Acre, enquanto o governo perde tempo com nota. “Por isso é melhor irmos parando por aqui, porque enquanto perdem tempo com notas, a violência cresce em nosso estado. Pensei que era só eu que estava com medo”.
Petecão cita ainda parte da entrevista da juíza da Vara de Execuções Penais ao ac24horas, onde a magistrada afirmou ter medo de andar em alguns bairros de Rio Branco. “Depois que vocês começaram esse debate, muita gente me ligou dizendo que também está com medo, para a minha surpresa, na entrevista da juíza ao site AC 24h, até ela afirmou estar com medo”.
Leia a publicação de Petecão:
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…