O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, teve seu julgamento adiado nesta terça-feira, 17, pela relatora do processo, a juíza Mirla Regina, que tirou de pauta do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral. Logo após a decisão, Cordeiro usou as redes sociais para ironizar seus opositores. Ele sugeriu que usem os fogos de artifícios comprados para comemorar sua possível cassação durante o jogo do Flamengo, que estreia no campeonato Mundial hoje.
“Aconselho a turma do contra a soltar os fogos que compraram hoje, pensando que eu seria cassado, na vitória do meu Mengão”, escreveu o prefeito.
O julgamento só voltará ao Pleno a partir de 21 de janeiro, quando acabar oficialmente o recesso do judiciário acreano. As sessões serão retomadas dia 5 de fevereiro. Cordeiro se diz confiante com o resultado. “Em 15 anos de vida pública nunca tive problemas com a justiça”. O mandato do prefeito é ameaçado por um processo que tramita junto ao TRE por um suposto flagrante por compra de votos de um candidato a vereador pelo PSDB, na última eleição municipal.
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…
César Tralli vai se afastar do Jornal Hoje, na Globo, nos próximos dias. O âncora…
Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB), identificados como Ruan Costa dos Santos, de 19…
O Deputado Federal Coronel Ulysses (União Brasil-AC) reafirma seu compromisso com a saúde e o…
O médico infectologista Thor Dantas divulgou nas redes sociais que o velório de seu irmão,…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta sexta-feira, 27, que os servidores públicos do Estado…