A guerra entre facções não cessa e mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. Raimundo Queiroz dos Santos, 31 anos, foi ferido com dois tiros em via pública no início da tarde deste sábado (14). O crime aconteceu na quadra “8B”, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo.
De acordo com informações da polícia, Raimundo estava caminhando na rua, quando dois homens não identificados se aproximaram numa motocicleta e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Queiroz foi atingido com dois tiros, um no peito e outro no abdômen. Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu correr e caiu num terreno de uma residência e pediu ajuda.
Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e conduziu o paciente ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
Policiais Militares estiveram no local, e após colher as características do dos autores saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O lutador acreano Thomas Bryan, da academia Chute Boxe Acre, já conhecido por deter o…
Durante uma operação realizada na noite dessa sexta-feira, 29, policiais militares do Giro do 5º…
Ocorreu nessa sexta-feira (29) a audiência de instrução do assassinato do ex-prefeito de Plácido de…
O Festival Pachamama: da Floresta aos Andes chega à sua 12ª edição com programação itinerante…
O Instituto Social, Cultural e Esportivo Malucos na Roça acaba de lançar sua nova identidade…
O secretário de Agricultura do Acre (Seagri), José Luis Tchê, compartilhou uma imagem em suas…