Menu

Rocha rebate Petecão e diz que vice-governo só teve influência de Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o senador Sérgio Petecão (PSD) afirmar em entrevista ao programa Gazeta Entrevista que não acredita na relação do vice-governador Major Rocha (PSDB) com a nota pública emitida pela cúpula da Segurança Pública do Estado, Rocha deixou transparecer que sim, que pode ter tido relação com a nota e fez cair por terra o argumento do senador acreano.


Petecão destacou que foi um dos principais influenciadores de Gladson Cameli (Progressistas) para que Rocha se tornasse parte do governo como vice. Além disso, garantiu que sua parceria política com o vice não permitira um impasse dessa magnitude.

Publicidade

Ocorre que na madrugada desta sexta-feira, 13, Rocha usou as redes sociais para rebater, mesmo que sem citar nomes, o que fora dito pelo parlamentar. Apensar de não endereçar o recado, o vice-governador dá a entender que seria para Petecão, por se defender do suposto apadrinhamento político.


“Entendo que não podemos vislumbrar padrinhos ou “vítimas” onde esses não existem. Minha participação na chapa majoritária se deveu ao convite feito pelo então Senador Gladson Cameli”, pontuou Rocha.


Ainda segundo Major, na oportunidade, “o PSDB havia apresentado o nome da hoje Deputada Federal Mara Rocha para disputar uma das vagas ao Senado. Depois de analisar o convite e a conjuntura política daquele momento, em nome da unidade, o PSDB decidiu retirar nossa candidatura ao Senado e aceitar compor a chapa majoritária”, garantiu.


Ao que parece, Petecão pode ter arrumado um impasse sem precedentes ao criticar a segurança pública do estado. Após ser repreendido por uma nota pública assinada por todos os representantes de instituições de segurança, agora o vice-governador endossou a represália.


“A verdade é que o partido trabalhou muito para eleger o Governador e os nossos dois Senadores, como de fato ocorreu. O resto é esperteza, fanfarronice e munganga”, completa Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido