Menu

Novos Conselheiros Tutelares são diplomados no município de Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Epitaciolândia já realizou a diplomação dos novos Conselheiros Tutelares do município, eleitos no processo eleitoral realizado no último dia 6 de outubro.


O Evento aconteceu nesta terça-feira, 10, na plenária da Câmara de Vereadores e contou com as presenças do prefeito Tião Flores, do presidente do CMDCA, João Pereira da Silva, vereadores, conselheiros, suplentes eleitos, convidados e familiares.

Publicidade

O presidente João Pereira da Silva deu as boas-vindas aos novos conselheiros e destacou que a partir de janeiro há muito trabalho a ser realizado.


“Espero que vocês consigam fazer a diferença na vida de cada criança e adolescente que precisar do apoio do Conselho Tutelar. Os candidatos tiveram a oportunidade de realizarem as campanhas, tudo de forma muito pública. O mérito é todo dos candidatos eleitos”, afirmou.


Queila da Silva Oliveira foi a candidata mais votada em Epitaciolândia, com 189 votos. A nova conselheira falou sobre a expectativa para o início dos trabalhos em 2020.


“Estou com muita disposição e sei que haverá muito trabalho. Com o apoio dos demais conselheiros, das autoridades e da população, tenho a certeza de que realizaremos um bom trabalho. Precisamos cuidar melhor das crianças e adolescentes que são submetidos aos mais diversos tipos de desrespeito e abusos”, destacou.


O prefeito Tião Flores (PP) ressaltou a maneira democrática como ocorreram as eleições, sem a interferência dos poderes públicos.


“Quero parabenizar a todos os eleitos, pois foram escolhidos pelos seus méritos, e hoje assumem uma missão que será árdua, mas que valerá a pena, pois estão lutando por nossas crianças e adolescentes”.


Os novos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2020/2024 no município de Epitaciolândia são:

Titulares:


Queila Oliveira da Silva


Marilza Lima Cardoso


Deina Mônica Jerônimo de Holanda

Publicidade

Elton Jhon da Silva Souza


Maria Islene Mendes Venâncio


Suplentes:


Gecileidi da Conceição de Oliveira


Raimundo de Oliveira


Liliane Viana Cavalcante


Hérica da Silva Vieira


Edimar Ferreira de Souza


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido