Uma promoção inusitada nesta sexta-feira, 6, levou centenas de moradores a enfrentar uma extensa e demorada fila no município de Porto Walter. Um comércio anunciou a promoção de R$ 5 o quilo da carne bovina. O detalhe é que a promoção era válida para pessoas que recebem benefício do Bolsa Família. O resultado é que ao menos 500 pessoas compareceram ao comércio para comprar o produto.
Conforme reportagem do G1/Acre, foi o comerciante Cleber Pedrosa, de 53 anos, que anunciou a promoção. Ele disse que matou pelo menos 20 bois de sua própria criação para vender por um preço mais barato e ajudar as famílias mais humildes.
“Isso é uma forma de a gente, pelo menos, tentar fazer alguma coisa, para melhorar a nossa comunidade. Que as pessoas tenham pelo menos um dia que elas possam colocar a carne na sua panela”, falou ao G1 no Acre.
O comerciante garantiu que todos os animais foram bem escolhidos. Só nesta sexta, foram mais de 4,5 mil quilos de carne vendidos. Os moradores começaram a formar a fila ainda na madrugada. Para comprar, era exigido o cartão do Bolsa Família.
Fonte: G1/Acre