Conecte-se agora

IBB Recol vence Infra Ford e é campeão da Copa TV Gazeta

Publicado

em

FOTO: REDE SOCIAL

A grande final da Copa TV Gazeta de futsal aconteceu neste sábado (7), no ginásio do Sesi. Os times IBB Recol e Infra Ford disputaram o título transmitido ao vivo pela TV Gazeta.

A disputa foi acirrada, mas IBB levou a melhor, com o placar de 7 a 6, a equipe garantiu o primeiro lugar e levou para casa o troféu e o prêmio de 4 mil reais. O Infra Ford também foi premiado pela conquista do segundo lugar, a equipe saiu da competição com a quantia de 2 mil reais.

Após o jogo foram anunciados os destaques do campeonato. O troféu de melhor goleiro foi para Jeferson do fluminense Bahia e do melhor artilheiro ficou com Tiago Moreira, também do fluminense Bahia.

Além de assistir a um jogaço, os torcedores que levaram um quilo de alimento não perecível ainda participaram do sorteio de brindes. Foram sorteados 1 vale compra no valor de R$ 300,00 do Arasuper, uma camisa Oficial do Atlético Acreano, 1 ano de plano de saúde da Real convênios, entre outros.

Tragetória do IBB

O caminho do IBB Recol até a decisão aconteceu de forma invicta e com 100% de aproveitamento, foram 5 jogos e 5 vitórias. A trajetória começou com o jogo contra o Amigos do Gerson, o jogo de ida foi 7 a 3, e no jogo de volta o placar foi 1 a 0. Nas oitavas de final o adversário foi o Volta Seca, que foi goleado por 9 a 1. Já nas quartas de final a coisa complicou um pouco contra o Acrebet, mas a vitória veio e o jogo terminou em 4 a 3. A semifinal para muitos foi uma final antecipada e os ingredientes desse jogo realmente constataram isso. Foi uma partida bastante emocionante e qualquer um dos times poderia ter saído com a vitória, porém, no final prevaleceu a estrela do time da IBB, eliminando o atual campeão estadual de futsal, placar final 4 a 3.

Além da brilhante campanha nessa Copa, a equipe da Igreja também venceu a segunda divisão do futsal acreano, o que lhe dá o direito de em 2020 participar da série A da competição estadual.

FONTE: A GAZETA.NET 

Acre

Temporal causa estragos na zona rural de Xapuri e interdita estrada

Publicado

em

Após forte temporal que atingiu algumas localidades na zona rural de Xapuri, na tarde desta sexta-feira, 24, o 8° Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento de três ocorrências envolvendo queda de árvores até o fim da tarde.

Uma árvore de grande porte caiu na BR-317, próximo ao Entroncamento de Xapuri, obstruindo a via, e outras duas árvores caíram na Estrada da Borracha, quilômetros 8 e 10, sendo que a última caiu sobre a estrutura de um bar, danificando a estrutura.

Os bombeiros militares se dirigiram aos locais e realizaram os cortes das árvores para a desobstrução das vias e retirada da árvore que caiu sobre o bar, segundo informou a comandante do batalhão, tenente Laiza.

“Felizmente, não houve vítimas”, informou a militar que também disse não ter havido problemas na zona urbana, onde praticamente não choveu, ficando o mau tempo restrito a uma ventania que teve pouca duração e intensidade.

Informações apuradas junto a moradores das cidades de Brasiléia e Epitaciolândia dão conta de que também não houve problemas mais graves naquela região relacionadas ao mau tempo, onde choveu com intensidade, mas sem registro de forte ventania.

O Corpo de Bombeiros alerta para alguns cuidados em casos de temporais:

– Busque abrigo em local fechado, longe de postes de energia e placas de propaganda;

–  Em caso de rajadas de vento, o recomendado é não se abrigar debaixo de árvores, pois há riscos de queda de galhos e descargas elétricas;

– Para os motoristas, o ideal é não estacionar carros próximos a torres de transmissão, árvores ou placas de propaganda;

– Dentro de casa, todos os aparelhos elétricos devem ser desligados da tomada;

– Evitar usar aparelhos ligados à tomadas, como telefones e computadores.

Continuar lendo

Acre

Temporal em Rio Branco e política são as pautas do Boa Conversa

Publicado

em

O Boa Conversa, exibido pelo ac24horas, na noite desta sexta-feira, 24, abordou diversos assuntos que movimentaram a política acreana e a chuva que deixou estragos em diversos pontos da Rio Branco. O quadro foi conduzido pelo jornalista, Leônidas Badaró, e teve comentários dos colunistas políticos Astério Moreira e Marcos Venicios.

No programa, os jornalistas comentaram as alianças formadas para dar musculatura à pré-candidata ao Senado Federal, Márcia Bittar e a situação envolvendo a saída de Márcio Bittar (MDB) para a fusão do DEM e PSL.

O início dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do transporte coletivo teve o escopo de investigar as causas dos problemas enfrentados no setor de transporte público de Rio Branco, bem como a condução do contrato de concessão firmado com as atuais empresas prestadoras de serviço.

Durante o quadro, foram exibidas imagens enviadas pelos internautas ao ac24horas como a queda de uma torre de internet na Rua Quintino Bocaiúva, no Bosque, o desabamento do teto do estacionamento do Supermercado Pague Pouco, localizado nos arredores da praça da Juventus.

Além disso, houve o registro também da queda da fachada do Hotel Guapindaia, localizado no Bosque, em cima de um veículo, causando grande prejuízo aos proprietários do hotel.

Ainda não é possível mensurar a quantidade de ocorrências notificadas durante este temporal, mas ao que se sabe diversos bairros de Rio Branco também registraram oscilações na rede elétrica.

Assista ao programa completo:

video

Continuar lendo

Acre

Pronto-Socorro e Santa Juliana são invadidos pela água da chuva

Publicado

em

As fortes chuvas desta sexta-feira, 24, em Rio Branco chegaram em dois dos maiores hospitais do Estado do Acre. Devido a problemas na cobertura, as águas acabaram alagando a parte interna do hospital Santa Juliana e do Pronto-Socorro.

Em vídeos postados nas redes sociais, as goteiras inundaram a área de dentro do novo Pronto-Socorro. Para não serem atingidos os pacientes, que aguardavam atendimento, precisaram sair de seus assentos. Os funcionários fizeram a remoção da água da chuva.

A mesma situação ocorreu no hospital filantrópico Santa Juliana. A chuva inundou o corredor. Na ocasião, os servidores realizaram a limpeza após o temporal.

Veja o vídeo:

video

 

Continuar lendo

Acre

Teto da frente de supermercado desaba e torre cai durante temporal

Publicado

em

O temporal que ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 24, causou diversos estragos em vários pontos de Rio Branco.

Em imagens enviadas pelos internautas ao ac24horas é possível constatar diversos danos materiais como a queda de uma torre de internet na Rua Quintino Bocaiúva, no Bosque, o desabamento do teto do estacionamento de um supermercado.

Além disso, houve o registro também da queda da fachada do Hotel Guapindaia, localizado no Bosque, em cima de um veículo, causando grande prejuízo aos proprietários do Hotel.

Ainda não é possível mensurar a quantidade de ocorrências notificadas durante este temporal, mas ao que se sabe diversos bairros de Rio Branco também registraram oscilações na rede elétrica.

Mais informações em instantes.

VEJA O VÍDEO:

video

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas