Menu

Rodrigo Pires destaca o sucesso do evento Acre 2050, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite desta quinta-feira (05), no Cine Teatro Recreio por volta das 22h, terminou o evento Acre 2050, com o tema “Rio Branco do futuro: Como pensar uma Rio Branco inteligente e economicamente viável”.


O evento contou com a presença de Emerson Jarude, Moisés Diniz, Roberto Duarte, Gabriel Santos do Movimento Acredito BR e Renova BR, Rodrigo Pires da Agência PWS e um dos organizadores do Acre 2050 que, juntamente com a sociedade civil em geral, que lotaram o auditório do Cine Teatro Recreio.

Publicidade

Para Rodrigo Pires, fundador do Acre 2050 e dono da Agência PWS, o evento se destacou como um debate de alto nível.


“O Fórum Acre 2050 tem por objetivo promover debates, e mais um ano promovemos um debate de alto nível, com empresários, formadores de opinião e profissionais liberais. Mostrar que é possível que o Acre ganhe com esse tipo de evento e que a sociedade se envolva como um todo. Os palestrantes são voluntários e as pessoas trabalharam gratuitamente no evento porque acreditam no projeto”, destacou Pires.


Pires relatou que o ano de 2020 terá o terceiro Fórum do Acre 2050 e disse que irão discutir Rio Branco em uma fase pré-eleitoral.


O Acre 2050 tem a coordenação suprapartidária de um grupo de jovens apoiados pela instituições mais importantes do Estado. Eles mantêm um relacionamento contínuo com as Universidades, grupos de pesquisas e centros acadêmicos, que têm a responsabilidade de reunir as melhores contribuições regionais, nacionais e até internacionais para refletir sobre o que os acreanos desejam para os 30 anos seguintes.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido