Menu

Sargento atropelado por colega de farda morre no Pronto-Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O sargento da Polícia Militar Cláudio da Silva Costa, vítima de um acidente de trânsito, provocado pelo PM Cassirian Gadelha, que estava supostamente embriagado, na noite do último sábado (30) não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (4) após concluir os procedimentos de morte encefálica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Pronto-Socorro de Rio Branco.


Entenda o caso

De acordo informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, o condutor do veículo Siena de cor preta, o PM Cassirian Gadelha, tinha saído do Clube dos Oficiais e ao trafegar pela rua Goiás, invadiu a preferência na rua Minas Gerais e colidiu de frente com a motocicleta do sargento Cláudio que trafegava no sentido centro-bairro. Com o impacto, o sargento foi arremessado e bateu a cabeça na pista. Segundo a polícia, Cláudio havia acabado de sair do serviço com destino a sua residência.

Publicidade


O sargento foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco com traumatismo craniano em estado de saúde gravíssimo.


O comando da PMAC emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do colega de farda.


NOTA DE PESAR


Nesta quarta-feira (4) O Comandante Geral da Polícia Militar, oficiais, praças e servidores civis, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do sargento Cláudio Silva da Costa, ocorrido na manhã de hoje, 04 de dezembro, no Pronto Socorro de Rio Branco.


O policial militar, que ingressou nas fileiras da PMAC em 1993, deixa esposa e cinco filhos, companheiros de trabalho e amigos enlutados com sua precoce partida, aos 53 anos de idade.


Os sentimentos de todos os servidores da PMAC se unem em oração, com o desejo de que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar os corações de seus familiares e amigos.


O corpo será velado na igreja Santa Luzia, localizada na rua Santa Maria, bairro João Eduardo I, ao lado da Escola Marilda Gouveia Viana.


“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” João 11:25-26.


Rio Branco – AC, 04 de dezembro de 2019.

Publicidade

Ulysses Freitas Pereira de Araújo – Coronel PM
Comandante Geral da PMAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido