Menu

Alcolumbre apoia ligação entre Brasil e Peru pela região do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Senado Davi Alcolumbre já cumpriu a primeira agenda em Cruzeiro do Sul e garantiu que R$ 7 milhões já estão incluídos no Orçamento da União do próximo ano, para a elaboração do projeto de viabilidade da interligação terrestre entre Brasil e Peru.

Junto com o governador Gladson Cameli, os senadores Márcio Bittar e Mailza Gomes, prefeito Ilderlei Cordeiro e políticos da região, estiveram no local de travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, onde deverá ser construída uma ponte, como parte do projeto de ligação entre o Acre e Pucallpa.

Anúncio

Na margem do Rio Juruá, Alcolumbre disse aos moradores e autoridades que o projeto de ligação entre Brasil e Peru, via Juruá, tem o apoio total do Senado Federal. “O governo federal e agora o Senado encamparam essa luta. Já estão garantidos os recursos do projeto e vamos avançar, fazer essa estrada. Contem comigo”, afirmou o senador.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.