Menu

Bombeiros presenteiam menino com uma bicicleta após lerem cartinha ao Papai Noel

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O sonho de mais uma criança acreana foi realizado pelo Corpo de Bombeiros esta semana. Nessa terça-feira, 3, a equipe foi até a escola do pequeno Gabriel, de 11 anos, localizada na Vila do V, em Porto Acre, para atender o pedido que ele fez em uma cartinha entregue ao Papai Noel dos Correios.


Na carta, Gabriel escreveu dois desejos. O primeiro deles era ganhar uma bicicleta, já o segundo era conhecer o porta-voz do Corpo de Bombeiros no Acre, o Major Cláudio Falcão. Assim que os Correios entregaram a carta aos militares, uma equipe se preparou para adquirir a bicicleta.

Publicidade

O local escolhido para entregar o presente foi a escola em que menino estuda. Com a presença do Major, os Bombeiros se deslocaram de Rio Branco para ir ao encontro da criança.



Chegando lá, Gabriel se mostrou bastante emocionado, segundo os militares. “É para vivermos momentos como esse que também trabalhamos. Ver um garoto com sonhos tão simples, mas ao mesmo tempo tão significativos, nos deixa emocionados. Peço a Deus para abençoar não só o Gabriel, mas todas as crianças e adolescentes, futuro de todos nós”, disse Falcão.


Os demais alunos também pararam para ver a presença dos Bombeiros na escola, e também aproveitaram para conhecer os militares.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido