Menu

Em Cruzeiro do Sul, Gladson diz que é a favor de mais rigor nas cobranças de contas de água

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na solenidade de entrega de 15 viaturas policiais em Cruzeiro do Sul na tarde desta sexta-feira, 29, o governador Gladson Cameli (Progressistas) disse que é a favor de uma Parceria Público Privada (PPP), para a gestão do DEPASA. Defendeu ainda que haja um maior rigor nas cobranças das contas de água.

Cameli citou ainda que muitos recursos foram investidos no sistema de abastecimento de água e saneamento básico do Acre, o que não surtiu o efeito esperado até agora.

Anúncio

” Se for privatizar ou não, o povo é que vai ser consultado e vai decidir. Sou a favor da PPP e o que não dá é pra ficar nesta eterna falta de água . Já houve muito investimento nessa área e não foi resolvido, o que cabe aos órgãos fiscalizadores verificar “.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.